Porto de Rio Grande prepara-se para receber mais um navio

0
Silver Cloud em Rio Grande 
A chegada do navio de cruzeiro Insígnia está prevista para às 9h do dia 29. A bordo do transatlântico está uma tripulação de 397 pessoas e um total de 680 passageiros que passaram por Santa Catarina, Rio de Janeiro e Santos. Após a passagem por Rio Grande, os viajantes seguirão para Punta Del Leste, Montevidéu e Buenos Aires.

O Insígnia será o segundo cruzeiro a atracar em Rio Grande na temporada, o primeiro foi o Silver Whisper, que chegou no último dia 13 de novembro com 310 turistas americanos, europeus e brasileiros e 295 tripulantes. Desta vez, passageiros de 22 nacionalidades serão recepcionados com a apresentação artística do DTG Os Teatinos, intérpretes e guias turísticos contratados pela Superintendência do Porto do Rio Grande (SUPRG). Os turistas também poderão usufruir dos serviços de câmbio, correios e internet. Haverá ainda a comercialização de produtos regionais, tradicionalistas e artesanato no local.

A expectativa é de que até dezembro de 2011 mais cinco cruzeiros passem por Rio Grande. As datas previstas para a chegada de navios são 6 e 8 de janeiro, 23 de fevereiro, 11 de março, e 18 e 26 de dezembro.

Texto (©) Copyright Jornal Agora
Imagens (©) Copyright Alan Bastos
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui