Quintessentially trará novo conceito.

0
Com a indústria de cruzeiros a sofrer um abrandamento, surge o rumor de uma nova companhia e uma nova construção. Trata-se da companhia Britânica, que pretende operar com bandeira Norueguesa, a Quintessentially One. Com o segmento dos cruzeiros de luxo a perder o glamour de outros tempos, esta nova proposta vem recuperar parte desse glamour, num cruzamento entre um mega-iate, um mega-navio de cruzeiros e um clube privado. Ao que tudo indica seria um navio residencial, como o The World.
Entretanto o anúncio está feito, e o site com uma apresentação muito superficial do navio está lançado e activo na internet.
Prevê-se a construção de uma plataforma flutuante difícil de classificar, com 220m de comprimento, 12 decks, com uma tripulação de 490 elementos (aqui existe uma incongruência, se é de luxo poupam no número de tripulantes?).
O estaleiro para a construção do mesmo também não é referido, sendo apenas apresentado um prazo que corresponde ao tempo médio de construção de um navio com estas características.
No site incluem-se já itinerários, sendo Lisboa e o Rio de Janeiro contemplados em algumas escalas.
Deixamos as deduções para cada leitor e convidamo-lo a visitar o site da companhia e tirar as suas próprias ilações sobre o assunto. No site, não se esqueça de ver o vídeo com a apresentação do navio, as características técnicas do mesmo assim como os itinerários e condições para poder tornar-se um proprietário de uma fracção do mesmo. 

Texto copyright: Ricardo Martins, Lisboa do blog Sergio@Cruises.
Croqui disponibilizado no site da Quinteessentially One.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui