Royal Caribbean promove almoço para crianças a bordo do Vision of the Seas

0

 A Royal Caribbean promoveu um almoço a bordo do Vision of the Seas para 100 crianças atendidas pelos centros edu- cacionais “A Nossa Casa”, localizado no Brás, e “Cristo Rei”, do Tatuapé, em São Paulo.

As crianças viajaram até Santos, onde fizeram um passeio pelo navio, almoçaram e assistiram a um espetáculo de mágica no teatro.

“A ação representa uma forma encontrada pela companhia de contribuir com o trabalho realizado por essas entidades e oferecer a oportunidade, inédita para muitas crianças, de conhecer um navio desse porte e viver uma experiência certamente inesquecível”, afirma Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.

O CEC Nossa Casa e o CEC Cristo Rei são unidades do Centro Nossa Senhora do Bom Parto, que atendem, respectivamente, 55 crianças de seis a 17 anos e 120 crianças de seis a 15 anos. As entidades promovem atividades na área de cultura, lazer, esporte, artesanato, produção de textos, poesia, leitura e jogos, visando potencializar as habilidades de cada criança.

Texto e Imagens (©) Copyright Royal Caribbean.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui