Vitória recebe dois navios na véspera de Natal

1
Na véspera de Natal, o Porto de Vitória recebeu a escala de dois navios. algo um tanto incomum para a cidade. Os navios, são os que efetuam embarque na cidade nessa temporada: Grand Holiday e CVC Horizon. As fotos são de Erik Azevedo, nosso mais novo correspondente. Nascido em Vitória, ele trabalha no meio Naval, e mantém o blog Ships calls Vitoria, com imagens do movimento portuário na capital do Espírito Santo. Vitória recebe navios cargueiros de todos os tipos, e durante os meses de Dezembro e Março também a escala de navios de cruzeiro. Principalmente, navios da CVC e da Ibero, e também algumas escalas em trânsito. Em 2009, a cidade recebeu representantes da Royal Caribbean, que estavam interessados em conhecer o local e suas instalações, visando futuras operações na cidade. Ou seja, provavelmente, o Vision faça passagens por Vitória, quando, a caminho do Nordeste, possivelmente com embarque de passageiros.
Nesta temporada, serão visitas semanais o Grand Holiday e o Horizon, que tem como portos-base Rio de Janeiro e Santos, respectivamente, mas realizam embarque em várias cidades ao longo da Costa Brasileira,  como São Francisco do Sul, e Maceió, por exemplo. Também farão visitas o Empress e o Zenith da CVC, com passageiros em trânsito. O Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, já realizou uma escala no começo da temporada.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Erik Azevedo.

Compartilhar

1 Comentário

  1. Nesta temporada, serão visitas semanais o Grand Holiday e o Horizon, que tem como portos-base Rio de Janeiro e Santos, respectivamente, mas realizam embarque em várias cidades ao longo da Costa Brasileira, como São Francisco do Sul, e Maceió, por exemplo. Também farão visitas o Empress e o Zenith da CVC, com passageiros em trânsito. O Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas, já realizou uma escala no começo da temporada.
    Texto (©) Copyright Daniel Capella.
    Imagens (©) Copyright Erik Azevedo.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui