Fatto Brazil abre inscrições para “Programa Fazendo as Malas”

3

Para quem deseja mudar de vida em 2011 e consolidar uma carreira de sucesso trabalhando a bordo de um transatlântico, a Fatto Brazil – Centro de Treinamento e Qualificação para tripulantes de Navios e Hotéis – está com inscrições abertas para o “Programa Fazendo as Malas”, um dos cursos mais completos na formação de tripulantes de navios de cruzeiros no País.

O programa tem início previsto já para janeiro e terá duração de quatro meses. As aulas, com grande conteúdo teórico e prático, prepara os inscritos para as funções de bartender, garçom, governança, hospedagem e inglês técnico, focado em hotelaria marítima.

O curso será ministrado aos sábados, com horários disponíveis em dois períodos: manhã e tarde. Vale destacar que o “Programa Fazendo as Malas” é único no Brasil e foi sucesso na temporada de 2010: todos os alunos concluintes foram contratados imediatamente e vão passar as festas de final de ano trabalhando em alto mar.

O projeto é uma criação de Fabrício Britto, que iniciou sua carreira a bordo em 2000, e hoje é considerado um dos maiores nomes da Hotelaria Marítima Internacional. “O ‘Programa Fazendo as Malas’ é a chance de se ter contato e aprender as funções mais importantes e de maior volume de contratação das empresas de navios para tripulantes brasileiros”, explica Fabrício.

Serviço – A Fatto Brazil fica na Rua Euclides da Cunha, 105, em Santos. Mais informações pelo telefone (13) 3288-2258 ou no site oficial www.fattobrazil.com.br.

Compartilhar

3 Comentários

  1. Olá pessoal, boa noite! Gostaria muito de me qualificar e dar seguimento profissional em cruzeiros marítimos, uma oportunidade neste sentido será de grande valia…

    Sem mais, muito obrigada.
    Meire – cel: 13 9118 7178
    e-mail: meirinhaleal@gmail.com

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui