Fincantieri entrega Marina, primeiro novo navio da Oceania Cruises.

0

O estaleiro Fincaintieri, de Sestri Ponente, Itália, entregou hoje, à Oceania Cruises, o navio Marina. O primeiro, de dois navios gêmeos, encomendados pela companhia em 2008. Ainda não foram publicadas fotos da entrega do navio, por isso, a acima é a mais recente do exterior do navio, de Dezembro.

Com capacidade para 1, 250 passageiros, o Marina se torna o maior navio da frota da Oceania, que já conta com os ex-Reinassance Regatta, Nautica e Insignia (que será fretado pela Hapag-Lloyd de 2012 à 2014). Já está em construção o Riviera, gêmeo do Marina que deve ser entregue em Abril do ano que vêm.

O navio será batizado em Miami, no próximo dia 5. “O novo Marina não é só bonito, mas também um dos mais elegantes navios que construímos nos últimos anos” disse Giuseppe Bono, ceo do Fincantieri. “Hoje, nossos empregados, parceiros se sentem orgulhosos de terem participado da construção do primeiro novo navio da Oceania Cruises”, completou.

Por enquanto, o navio não tem escalas agendadas no Brasil, mas há a possibilidade de que em 2012, ele passe a fazer a temporada na América do Sul em substituição ao Insignia, que será fretado.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Enrico Righetti.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui