Mariner of the Seas já se dirige ao Brasil!

2
Ontem, o Mariner of the Seas partiu pela última vez de Los Angeles, na Califórnia, USA. Ontem também, foi encerrado um ciclo na história do navio, e do porto americano, que nos últimos dois anos serviu de base para o maior navio da Royal Caribbean a operar na Costa Oeste da América. Em conseqüência a isso, outras companhias, como a Carnival e a NCL já anunciaram que irão diminuir suas operações na Riviera Mexicana. A Royal Caribbean, que antes operava na região com o Vision of the Seas, e o Monarch of the Seas, decidiu, que deixará, por enquanto, a região, para procurar mercados mais rentáveis. A decisão, da companhia foi anunciada, em Abril (veja notícia), e causou grande polêmica. Mas, certamente, a região que mais ganhou com a mudança foi a do Brasil, que pela primeira vez receberá um navio da classe Voyager. Ontem, dia 16, ele partiu, em um cruzeiro de 16 noites, que termina no dia 1º em Fevereiro, em Valparaíso. Dia, em que parte na segunda etapa de sua jornada rumo ao Brasil, onde chega no dia 15 de Fevereiro, dia em que embarcamos. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Antoni Van Dam
Compartilhar

2 Comentários

  1. Olá!
    Eu também li isso ontem, o Mariner está passando pela América do Sul porque não passa pelo Canal do Panama… Bom, melhor para nós que vamos aproveitar essa curta temporada. Também li que o lucro das armadoras na costa oeste caiu devido à lentidão de recuperação dos EUA pós-crise e o aumento da violência no México… Pena, tem lugares que estão piores que aqui.
    A Royal este ano vai só deixar um gostinho…E uma esperança de quem sabe daqui a uns anos um classe voyager retorne ao país, rs

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui