Mariner of the Seas parte de Los Angeles em sua última viagem na Riviera Mexicana

2
Mariner of the Seas em San Franscisco, EUA

Hoje, dia 9 de Janeiro de 2010, parte de Los Angeles, nos EUA, pela penúltima vez o Mariner of the Seas. Essa é a última viagem do navio de ida e volta aos EUA, antes de partir para o Brasil, onde chega no dia 15 de Fevereiro. A viagem de hoje termina no dia 16 de Janeiro, em Los Angeles, neste mesmo dia, o navio parte em uma viagem de 16 noites, rumo a América do Sul, de 16 dias, com escalas em Cabo San Lucas e Puerto Vallarta, no México, Punta Arenas, na Costa Rica, Callo,.no Peru, e Arica no Chile, antes de terminar a viagem, no 1º dia de Fevereiro, em Valparaíso, também no Chile. Após pernoite nessa cidade, o Mariner segue viagem, rumo agora ao Brasil. A viagem de 16 noites que faz escala apenas em Ushaia e Montevideo (além das passagens pelo Cabo Horn, e pelo Estreito de Magalhães) chega em Santos no dia 15 de Fevereiro, quando parte em viagem de cabotagem na costa do Brasil pela primeira vez. E o blog WorldCruises.com já garantiu seu lugar nesta histórica primeira viagem do navio no Brasil. Aguarde, em breve, muitas fotos e impressões desta primeira viagem do navio no Brasil!

Imagens (©) Copyright Jake Tomlinson.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Muitas fotos e impressões do Daniel, e muitos videos nossos!hehe Vamos na raça, na terça-feira cedo, tentar filmar a chegada dele. Espero que venha pelo com céu claro!

    Você havia dito na comu que ele não deveria atracar na frente do Concais, pena não podermos tirar a foto dele aparecendo atrás se ele atracar em outro local.

    Até mais!
    Érica

  2. Qual o critério utilizado pelo Concais relativo a atracação em frente ao terminal de passageiros?
    O Mariner não vai atracar em frente ao terminal?
    Vou fazer a trevessia nesse navio dia 13/03/2011, quero fazer um diário de bordo e depois compartilhar com vcs.
    Parabéns pelo blog, execelente, olho todo dia!!!
    Sucesso!!!
    Abração

    12 de janeiro de 2011 23:27

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui