MSC Opera é o novo palco do Brazil Fashion Cruise

0

Em mais uma temporada, o temático de moda da MSC Cruzeiros traz várias novidades. Desta vez, o cruzeiro que já faz parte da agenda fashion, fará um roteiro luxuoso rumo ao Prata. Depois de encantar os hóspedes com as incríveis praias do nordeste brasileiro, o Brazil Fashion Cruise sairá de Santos e passará por Buenos Aires, Punta Del Este e São Francisco do Sul.

Com a mudança de trajeto, o astral latino dará ainda mais glamour à programação que será repleta de estilistas, artistas, modelos, espetáculos, intervenções e muita festa. A semana de moda a bordo será iniciada com a apresentação da estilista Karin Feller que mostrará os 20 novos rostos do concurso Top Fashion Cruise e sua inovadora coleção.

Outros nomes que marcarão presença no MSC Opera são Neon, Amapô, Clube Bossa, Diva, Thais Gusmão e Samuel Cirnansck. Com um line uptalentoso como esse, os hóspedes que realmente gostam de moda ou querem entender mais sobre o assunto se sentirão à vontade. A cada noite haverá uma festa comandada por DJs das cenas nacional e internacional como Pil Marques, Marina Dias, Ana Flávia, Vic Flaksbaum, Adriana Recchi, Mimi, Jac Junior, Ban, Syd e o VJ Daniel Zanardi. Os músicos serão responsáveis também pelas trilhas produzidas ao vivo durante os desfiles.

As intervenções artísticas, oficinas e shows de arte ficarão por conta da Família Baglione, com Thais Beltrame, Felipe Flip, Alexandre Sesper, Rafael Ruiz e Sérgio Lopes. Nos diversos ambientes do navio, os hóspedes contarão com atividades animadas e inusitadas. A parte de beleza ficará por conta dos renomados profissionais do Jacques Janine.

Os pequenos também têm diversão garantida a bordo dessa viagem fashion. O temático terá uma seção especial na área dedicada às crianças com aulas de pintura, pintura em tecido e passarela. Essas atividades resultarão na produção de uma coleção especial que será apresentada pelas crianças durante o cruzeiro.

Para fechar a programação do Brazil Fashion Cruise, Cirnansck mostra sua preciosa coleção com a grande vencedora do concurso. A nova modelo será escolhida por uma comissão julgadora de profissionais renomados, receberá vários prêmios como looks de todos os estilistas e ainda será capa de uma revista especializada. A coordenação do cruzeiro temático é assinada pela Dreamakers Travel & Consulting, em parceria com a Facex Comércio Exterior.

Texto (©) Copyright Press Release MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui