Norwegian Sun volta a navegar e traz novidades

0

Depois de 12 dias e investimentos em melhorias, o Norwegian Sun (foto) volta a navegar no Caribe e, no verão, na Europa. “Nossa companhia está amplamente comprometida em garantir que nossos navios estejam em excelentes condições. O Norwegian Sun é o primeiro de três navios a entrar em doca seca para melhorias este ano” afirmou o CEO da Norwegian Cruise Line, Kevin Sheehan.

Uma das novidades é a Moderno Churrascaria – restaurante estilo brasileiro de rodízio –, que foi lançado pela primeira vez no Norwegian Epic. Dentre outras melhorias, estão a redecoração das 33 suítes, troca de carpetes e do forro das paredes em todas as áreas comuns e melhoramento da área Kids Crew.

Foram feitas também outras mudanças como a aplicação de projeto de conservação de energia que deverá economizar seis milhões de kilowatts/ano, troca das tubulações de água potável, modificações na hélice e leme para diminuir o consumo de energia em 6% e mudanças nos ganchos dos botes de salvamento visando maior segurança ao passageiro.

O Norwegian Sun navega, alternadamente, para o Caribe Leste e Oeste, a partir de Port Canaveral, a uma hora de Orlando, na Flórida, em cruzeiros de sete dias. Em 8 de maio, o navio começa temporada na Europa navegando pela primeira vez, a partir de Copenhagen (Dinamarca). Serão quinze viagens de nove dias de duração, aportando em Berlim (Alemanha) e Tallinn (Estonia); pernoite em St. Petersburg, (Russia) e Helsinki, Finlandia e Estocolmo (Suécia).

Texto (©) Copyright Portal Panrotas.
Imagem (©) Copyright NCL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui