Quase toda a frota da Pullmantur hoje em Santos

0
 

Hoje (3/1) o Porto de Santos recebe novamente a escala de seis navios de cruzeiro. Do total, quatro são de propriedade da companhia de cruzeiros espanhola Pullmantur. Fretados, o Empress, o Zenith, o Sovereign e o Horizon são operados pela brasileira CVC. 

Juntos, estes navios são cerca de 80% da frota da Pullmantur. Além deles, a marca só conta com o Ocean Dream, que atualmente navega no Caribe. A companhia espanhola ainda opera o Bleu de France, sob sua marca francesa, a Croisières de France.

Empress, Zenith, Sovereign e Horizon também são 80% da frota da CVC nessa temporada. A operadora brasileira trouxe cinco navios ao país nessa estação. O quinto é justamente o Bleu de France, que atualmente opera no Nordeste.

Além destes quatro navios, o Splendour of the Seas e o Costa Serena também fizeram escala em Santos hoje.

Todos os navios retornaram de seus cruzeiros de Réveillon, e embarcaram para novas viagens, que variam de 3 a 7 noites. Com retornos marcados para os dias 8 e 9, alguns dos navios tiveram suas saídas atrasadas. O Costa Serena, por exemplo, deveria seguir viagem ás 18h, mas só partiu após as 20h. 

O tempo ruim em Santos, que teve chuva forte durante todo o dia, impediu que registrássemos em imagens as escalas. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui