MSC Cruzeiros oferece mais uma vez o temático ArtMar

0

Partindo rumo ao Prata, o MSC Opera foi escolhido para sediar o temático ArtMar, famoso por encantar os hóspedes da MSC Cruzeiros com diferentes atividades voltadas para a arte, cultura e lazer. Mais uma vez, a companhia líder do setor no Brasil e na América do Sul, oferece um grande diferencial em sua programação na temporada 2010/2011.

Durante oito noites, os interessados num intercâmbio cultural em alto mar poderão assistir a exposições de artes plásticas e de esculturas em papel, que tem como objetivo difundir a técnica do Paper Sculpture em quadros, cartões, painéis, impressos etc. O responsável por essa atividade é o Ateliê do Vlady, artista plástico, cenógrafo e aderecista que atua nesse mercado específico há mais de 10 anos.

Outras atrações voltadas também para o artesanato são as aulas de scrapbooking e patchwork em papel, conhecidas técnicas criativas que encantam pessoas de todas as idades. Além disso, pintura em acrílico, tecido e seda complementarão a programação diária do navio que tem como um de seus principais chamarizes a Art Decó.

Para dar ainda mais charme ao cruzeiro, a Artspina convidou o artista Roberto Piazza para participar mais uma vez dessa diferente viagem. O renomado profissional ítalo-argentino levará toda a sua experiência de alta costura para um desfile de moda gala que mostrará aos hóspedes lindos vestidos com aplicações de cristais Swarovski. Mas sua colaboração não termina por aí. O artista oferecerá também um belo show de tango com apoio de sua produção que já trabalhou na Broadway.

Seguindo na onda dos espetáculos, o MSC Opera terá também desfiles de moda fashion e até uma apresentação de modelos da terceira idade. Haverá um Art Show e caricaturistas alegrando os dias e noites dos hóspedes, assim como palestras focadas no mundo fashion. Dicas de biquínis, tendências, apresentações específicas e arte de se vestir com postura e elegância ficarão por conta do consultor Gustavo Sarti.

Texto (©) Copyright MSC Press Release.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui