Seabourn Odyssey em viagem inaugural pela América do Sul.

0

Na sexta, esteve pela primeira vez em Buenos Aires o primeiro navio da série de três gêmeos construídos para a Seabourn. Tendo terminado sua construção em 2009, o navio carrega até 450 passageiros, mas possui 32,000 toneladas, o que o faz, atualmente, o navio com o maior índice de espaço por passageiro.

O navio faz, no momento, uma viagem de 73 noites, com ida e volta a forte Lauderdale. Trata-se de uma  circunavegação no continente sul-americano, com escalas em apenas quatro cidades no litoral oceânico do Brasil: Rio de Janeiro, Paraty, Salvador e Natal.

Em Buenos Aires, ele chegou na sexta, e partiu no final da tarde de ontem. Ao contrário do que acontece no Brasil, na cidade argentina é possível visitar o navio (imprensa e agentes de viagem, com convite da companhia). De lá, ele seguiu para Montevideo, onde está agora, e após escalas em Punta Del Este e Paraty, chega na próxima quinta no Rio de Janeiro, onde permanece até sexta.

Ainda no Brasil, fará escalas em Salvador no dia 21, em Natal no dia 23, em Santarém, no dia 28 e em Manaus já no dia 03 de Março. Também estão previstas escalas para Parintins e Curua-Una nos dias 05 e 07 de Março. Fotos do interior do navio estão disponíveis neste link.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Noticias de Cruceros (Argentina)
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui