Transatlânticos embarcam 11.351 passageiros neste sábado

0
Os transatlânticos MSC Orchestra, Costa Serena, Costa Fortuna, Vision of the Seas, CVC Soberano e CVC Zenith vão embarcar 11.351 passageiros no Terminal Giusfredo Santini, neste sábado. Nesta temporada é a quarta vez que o Concais recebe seis navios simultanemante.
O MSC Orchestra chegou ao Porto de Santos às 6 horas com 2.412 passageiros para desembarque. Durante o dia 2.536 novos passageiros embarcarão. O navio deve deixar o cais do armazém 25 às 18 horas, quando segue para um passeio de sete noites com destino a Ilhéus (BA), Maceió (AL), Salvador (BA) e Búzios (RJ).
O Costa Serena atracou no cais 25 às 5 horas para o desembarque de 3.182 turistas e embarque de 2.843. A embarcação deve deixar o Porto às 18 horas para um cruzeiro de sete noites com escalas no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Ilhéus(BA) e Ilha Bela (SP).
O navio Costa Fortuna chegou à Santos às 6 horas para o desembaque de 1.085 passageiros e segue viagem com 1.081 novos turistas. A embarcação tem saída prevista para às 18 horas e segue para um viagem de nove noites com paradas no Rio de Janeiro (RJ), Buenos Aires (AR), Punta del Este (AR) e Porto Belo (SC).
O transatlântico Vision of the Seas chegou ao cais santista às 5 horas com 2.000 passageiros e durante o dia receberá 2.050. O navio parte às 18 horas para uma viagem de sete noites com escalas no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA) e Ilha Grande (RJ).
Já o CVC Soberano atracou no cais 30 às 9 horas para desembarcar 1.364 turistas e embarcar 1.603. A embarcação tem saída marcada para às 19 horas com destino ao Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Búzios (RJ).
O CVC Horizon chegou às 7 horas com 525 passageiros para desembarque. Durante o dia 1.238 novos turistas embarcarão.  O transatlântico deve deixar o cais do armazém 26 às 19 horas, quando segue para um passeio de seis noites para São Francisco do Sul (SC), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e praia privativa.
O CVC Horizon volta ao Concais na próxima sexta-feira, dia 25. Já os navios MSC Orchestra, Costa Serena, Vision of the Seas e CVC Soberano, no sábado, dia 26. O transatlântico Costa Fortuna volta na segunda-feira, dia 28.
Neste domingo estarão no Porto de Santos os navios CVC Imperatriz e CVC Zenith.
Texto: Copyright A Tribuna Porto e Mar
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui