2º Cruzeiro da Costa da Mata Atlântica mostra as belezas da região

0
Empress em Búzios
Pelo segundo ano consecutivo a CVC promove o Cruzeiro Temático da Costa da Mata Atlântica, de 16 a 20 de março. A CVC preparou uma programação especial para todos os dias a bordo Empress com shows à beira da belíssima piscina do navio. Tudo muito bem cuidado para proporcionar aos hóspedes uma estada inesquecível. Degustações, exposição das belezas naturais da região, baladas e muito mais eventos acontecerão no cruzeiro temático.

Para Marcos Paulin, diretor da CVC na região, é muito bacana mostrar às pessoas a Baixada Santista. “São nove municípios – Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, São Vicente e Santos, que, além contribuírem na economia do Estado, possuem características diversas, principalmente nas belezas naturais e na riqueza da flora, da gastronomia, da cultura”.

Serão quatro noites a bordo do CVC Imperatriz (Empress) em sistema tudo incluído, com cinco refeições por dia, bebidas à vontade e muito entretenimento a bordo. Com saída de Santos, o cruzeiro, já com vendas esgotadas, passará por Cabo Frio, Búzios e Praia Privativa da CVC até retornar ao Terminal de Passageiros Giusfredo Santini – Concais.

“O 2º Cruzeiro da Costa da Mata Atlântica valoriza desde pontos turísticos até aspectos da culinária, moda, esportes e cultura dos nove municípios e a organização está a cargo da Atrium Eventos. Certamente teremos o mesmo sucesso da temporada passada”, conclui Paulin.

16 de março
18h15 – Festa na piscina, após embarque

17 de março
Apresentação do filme Querô (cabine)
17h. – Preparação de Bebidas com Café – Emanuel Nogueira – no Rendez-vous
23h30 – Show com a banda Blow Up – no Rendez-vous

18 de março
Apresentação do filme Lula, o filho do Brasil (cabine)
17h. –Degustação de Vinhos: qual o melhor para o meu paladar? – Antonio Carlos Bisogni – no Rendez-vous
23h. – Show com o Grupo Feitiço – no Rendez-vous

19 de março
Apresentação do filme Plastic City (cabine)
16h. – Palestra Cuidados com o Corpo no Verão – Joana Maria Coutinho – no Rendez-vous
17h30 – Show Marionetes Guarujá – no Teatro
 23h. – Show Priscila Borges e banda – no Rendez-vous

Texto: Press Release. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui