Blog atinge 135.000 visitas com novidades!

3

Hoje, o blog WorldCruises.com atingiu as 135,000 visualizações desde a sua primeira postagem em Agosto de 2009. Sendo, que a média diária de visitas do blog saltou de 150 no começo do ano, para 320. Mas o que mais impressiona é a média mensal. Em Janeiro do ano passado, em todo o mês o blog foi acessado 4,040 vezes, já Janeiro desse ano, mais que duplicou esse número, o blog foi acessado 9,751 vezes. Porém, o mês em toda a história do blog com mais acessos é de Dezembro de 2010, foram nada mais do que 10,628 visitas. O que mais acessa o blog, é obviamente, brasileiro, com 118,933 visitas. Em segundo lugar estão os portugueses, com 6,378 visitas, seguidos pelos estadunidenses, com 3,008 visitas e pelos espanhóis, com 2,197 acessos.

Novidades

Antigo cabeçalho

Há algumas semanas foi criada uma página no Facebook, para o blog, onde estarão disponíveis mais fotos dos navios, e um resumo com as principais postagens do dia. A página pode ser acessada aqui. Também foram acrescentadas novas fotos na  lateral direita do blog. Além disso, foram acrescentados novos sites e blogs: o Mare Madeira, do amigo Jorge Ferreira, o blog Oriana of 1995, do grupo do também amigo João Abreu e o blog Santos Shiplovers, todos estes valem uma visita. Recentemente também foi trocado o cabeçalho o blog, a foto do Armonia entrando em Santos, deu lugar a uma nova. A foto é a paisagem da Baía de Guanabara, emoldurada pela proa do Mariner of the Seas.

Compartilhar

3 Comentários

  1. Dani, adoro seu blog. Parabéns!!!
    Aproveito para pedir mais dicas de cruzeiros partindo do Brasil com destino internacional ou travessias (exceto MSC, Costa, Royal, Ibero e CVC)
    Abraços
    Analice (São Paulo)

  2. Obrigado!
    Há, tem vários, mas a maioria com embarque no Rio de Janeiro, o que pode dificultar para você que é de São Paulo. A Princess, Holland America, Oceania, Crystal, também a Azamara, na próxima temporada, qualquer uma dessas é muito boa.

  3. Parabéns, Daniel. Vc merece! Faz um trabalho sério,com capricho e muito bem feito, além de super informativo. Eu venho sempre aquí.Abs

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui