Caso Pullmantur – CVC 2011/2012

7

Como recentemente anunciado, a CVC deixará de fretar os navios, ou ser a representante oficial da Pullmantur no Brasil. O anúncio ainda é cercado de mistério, por vários motivos. Um deles, é o motivo para tal decisão, já que na última temporada, a CVC tinha assinado um novo contrato com a Pullmantur, que valeria por quatro temporadas, e ofereceria mais oportunidades para ambas as empresas. É interessante observar também, que antes do anúncio da Pullmantur, a CVC já vendia as viagens para os navios, e já tinha todos os roteiros prontos, e em algumas lojas até mesmo o Caderno 2011/2012. E, mesmo agora, apesar do anúncio, a CVC continua comercializando os roteiros por conta própria, antes mesmo da instalação do escritório da companhia espanhola no Brasil. Além disso, a Pullmantur ainda não anunciou seus roteiros e navios, mas disse que fará uma temporada de Novembro a Março, e a atual, comercializada pela CVC vai até Maio. A pergunta é, estariam valendo os roteiros da CVC?
Não há ainda as informações, mas assim que ficarmos sabendo, informaremos nossos leitores. O site da Pullmantur Brasil já está no ar, mas, ainda aguarda a publicação de arquivos.

Compartilhar

7 Comentários

  1. Ih Daniel

    acabará os R$ 1,99 então

    Ou será que se encheram de tanto ver os seus navios seram chamados erroneamente pela ÇvÇ de Soberano, Imperatiz, CVC isso, CVC Aquilo (hehehehehehehehe)

    Isso ta cherando a operação comercial nas proximas pela Sun & Sea (Afinal são RCCL)

    Bom, isso aparenta mais uma empresa a oeprar solo e fica a pergunta, quem serão os proximos 1,99 das temporadas (kkkkkk)

    Abs
    MO

    PS Sai do Hopital hoje, to em casa ja, se precisar, mail ou tel

  2. Guilherme
    A princípio sim, mas não necessariamente. A CVC disse estar negociando para trazer novos navios (provavelmente com a Louis, como adiantado aqui), mas, pode ser que as negociações acabem dando em nada, e a CVC só revenda Pullmantur, assim, a oferta seria a mesma…

    MO
    É, devem ter cansado dessas coisas, e das pessoas destruindo os navios também…

    A CVC pode voltar a ser 1,99 mas com navio da Louis agora!

  3. Verdade Daniel, debater isso é inocuo e irrelevante, deixa errrado mesmo, deve ser o certo … rsssssssssssss, afinal, pra quem é, ta pouco preucupado com isso …, afinal info pode ser até virar desinfo … 🙂 kkkkkkkkk

    Abs
    MO

  4. A CVC é safada, ela agora esta vendendo cruzeiros da Costa, Royal, NCL, Princess e outras, e provavelmente isso gerou uma quebra de contrato com a Pullmantur. Esta operadora é uma péssima parceira, passa por cima de qualquer empresa para abocanhar os clientes, não respeita as agências de viagens que são as responsáveis pelo seu sucesso e nem respeita o mercado turístico brasileiro.

  5. Pois é, não sei exatamente porque, mas eles decidiram quebrar o contrato com a Pullmantur antes de começar a vender as outras companhias, segundo eles, porque seria melhor para ambas. Ainda havia a esperança, de um novo navio de outra companhia que viesse por outra companhia, mas a hipótese está quase descartada, como pude averiguar a bordo do Bleu de France recentemente…

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui