Columbus mudará de companhia

3

O Columbus, que atualmente navega pela Hapag-Lloyd, deixará antes do previsto a frota da companhia. Sob a bandeira laranja e azul, ele tem prevista a saída da frota para Maio de 2012. Antes disso, segue com suas viagens normais na Hapag-Lloyd. As viagens programadas para esse navio, depois dessa data, aconteceram no Columbus 2, atual Insignia da Oceania Cruises, que substituirá o navio até 2014. Após um período em estaleiro, o navio passará a viajar para a Plantours & Partners, empresa alemã que atualmente freta o Vistamar (que esteve recentemente na Madeira, e já realizou viagens pelo Brasil). O catálogo da Plantours & Partners de cruzeiros 2012/2013, com as viagens do Columbus será lançado em Maio. Ele operará a companhia fretado por seus donos, a empresa alemã Conti.

Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagem (©) Copyright Plantours & Partners.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Daniel nos tire uma duvida, estamos com problema no blog e você que tem a mais tempo deve saber, hoje na hora de postarmos a matéria apareceu essa msg :

    Ops! Você não tem mais espaço. Você está utilizando 100% de 1 GB de sua cota para fotos. Compre mais armazenamento
    Suas fotos são armazenadas na sua conta dos Álbuns do Picasa e são incluídas na cota gratuita de 1 GB para fotos. O armazenamento adicional adquirido é compartilhado entre o Gmail, os Álbuns do Picasa e o Google Docs, sendo adicionado a sua cota gratuita.

    O seu você paga e já teve esse problema ou nunca teve?

    Abs

    Bruno Pricoli

  2. Bruno: Sou Silvio do Blog Cruzeiros e Navios. Este é o mesmo problema que eu também estou tendo com meu Blog conforme eu já comentei com o Daniel. Este é um dos motivos que estão me fazendo desanimar de Blog.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui