CVC e Louis, nova parceria?

0
Prejudicada pela venda do Bleu de France para a SAGA, pela Pullmantur, a CVC, como já anunciado pela mesma, negocia com uma companhia para poder trazer mais navios ao Brasil na próxima temporada, ou pelo menos manter a oferta da última temporada, quando trouxe cinco navios.
Porém, atualmente, no mercado não há muitas opções de navios para se fretar, ainda mais, para uma época tão próxima, como a temporada 2011/2012. Analisando o mercado, seriam opções para a CVC companhias como a Thonsom Cruises (que atualmente possui o Island Escape), a Happy Cruises (da qual a CVC é acionista), ou a Louis Cruises. A princípio, todas as companhias entrariam na disputa com as mesmas chances, mas recentemente algo mudou este panorama.
Cristal, um dos navios da Louis que pode vir ao Brasil.

A Louis Cruises, que já foi parceira da CVC há alguns anos atrás, quando a operadora fretou o Orient Queen para fazer os cruzeiros no Nordeste. Surgiu como mais provável opção, isso, porque além de já ter sido parceira da CVC em outra oportunidade, a Louis re-posicionou os seus navios no Mediterrâneo (o Orient Queen passou a fazer os roteiros de Inverno previstos para o Louis Majesy, possibilitando assim, sua vinda ao Brasil) de forma que os maiores navios fiquem disponíveis na época de Inverno, quando poderiam vir ao Brasil pela CVC.

Para a CVC, interessariam navios relativamente grandes, com capacidade para mais de 1,000 passageiros. A Louis possui em sua frota dois desse tamanho (o Louis Majesty e o Cristal). E os roteiros destes dois foram mudados, para que os dois estejam disponíveis entre Novembro e Abril. Portanto, tudo leva a crer, que a CVC deve anunciar em breve o aumento de sua frota, e com navios da Louis.

Texto (©) Copyright Daniel Capella 
Imagens (©) Copyright Louis Cruises
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui