MSC inicia nova temporada em Novembro com diminuição na frota.

0

Os navios MSC Armonia, MSC Musica, MSC Opera e MSC Orchestra começarão a chegar ao litoral brasileiro a partir de novembro de 2011 para percorrer destinos turísticos e repletos de beleza natural. Entre as regiões escolhidas estão cidades do Rio de Janeiro, o litoral de São Paulo, as praias do nordeste e os cenários encantadores do Sul, incluindo Porto Belo, São Francisco do Sul, Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.

MSC Armonia

O MSC Armonia adiantará o início do verão brasileiro atracando no porto de Santos em 16 de novembro. Como destinos, a embarcação terá Búzios, Ubatuba, Ilha Grande/Angra dos Reis, Salvador, Ilhéus, Buenos Aires, Punta Del Este e São Francisco do Sul. Seus roteiros variarão entre 3 e 9 noites e podem incentivar várias pessoas já que passará por diversas regiões.

MSC Orchestra

Em dezembro chegarão os irmãos gêmeos da classe Musica. No dia 05, o MSC Orchestra, que tem feito muito sucesso por aqui, chega em Santos para levar os hóspedes para cidades nordestinas que são verdadeiras riquezas tropicais, como por exemplo, Salvador, com sua arte e cultura; Maceió, com suas exuberantes piscinas naturais; e Recife, com suas lindas praias.

MSC Musica

Já o MSC Musica voltará para fazer embarques exclusivos do Rio de Janeiro, assim como na temporada 2010/2011, e passará pelo litoral paulista (Ilhabela e Ubatuba), Búzios, seguindo rumo às praias de Alagoas e Bahia e, também para Santa Catarina, Argentina e Uruguai.

MSC Opera

E o MSC Opera, conhecido por seu requinte, ficará responsável pelos embarques exclusivos da capital argentina fazendo mini- cruzeiros para Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e viagens com maior duração (8 e 9 noites) para trazer os turistas estrangeiros ao Brasil.

Texto: Press Release MSC
Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Santos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui