“Pullmantur chega ao Brasil de forma natural”, diz Szabo

1

“A Pullmantur está chegando em um ótimo momento ao País, seja na economia, no turismo e nos cruzeiros marítimos”, diz o diretor geral da Pullmantur Brasil, Rodolfo Szabo, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. “A empresa, que chega agora de forma independente, vem de forma natural por aqui e é isso que vou anunciar oficialmente para o mercado amanhã, em São Paulo”, destaca Szabo.

O diretor geral conta que está abrindo a empresa do zero por aqui. “Já temos o domínio na internet, mas o CNPJ está sendo providenciado e estamos à procura de uma sede, possivelmente no bairro de Moema”, conta ele, que abriu o departamento de Cruzeiros Marítimos da CVC e permaneceu na operadora por 15 anos.

A Pullmantur atua no Brasil de 2003 – quando fechou uma parceria com a CVC, que fretava os navios da empresa. “À época, quando estava na CVC, trouxemos o Blue Dream para a temporada 2003/04. A parceria com a CVC foi ótima mas, de comum acordo, as duas empresas resolveram desfazer o acordo. No entanto, a Pullmantur continua sendo a armadora preferencial da operadora brasileira.”

E a escolha da Pullmantur em trazer Szabo para a direção da empresa no País foi “um caminho natural”, justifica ele. “Por todo o meu passado na CVC e pelo conhecimento dos produtos da empresa, a primeira pessoa que eles entraram em contato para esse novo desafio fui eu e estou muito feliz.”

Segundo Szabo, o trabalho dele e de sua equipe, que está sendo formada, vai centrar nos navios e também nos circuitos europeus. “A Pullmantur trabalha com circuitos com saídas de várias cidades e vamos trabalhar bastante esse produto”, destaca ele.

Com sede na Espanha, a Pullmantur faz parte do Grupo Royal Caribbean, tem seis embarcações e quatro Boeing 747-400, “que fazem as conexões para os navios”, explica Rodolfo Szabo. Site:www.pullmantur.es.

Texto (©) Copyright Portal Panrotas.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui