Mariner of the Seas já iniciou sua temporada européia.

2
Mariner estreando em Civitavecchia
Mariner em Messina, Sicilia. 

Após escala em Tenerife, a pouco mais de uma semana, o Mariner of the Seas finalmente chegou ao Mar Medi- terrâneo. A sua primeira escala em Civitavecchia, cidade portuária próxima a Roma, onde ele ficará baseado durante o verão europeu aconteceu no último Domingo, dia 27. Lá, desembarcaram os passageiros que haviam embarcado no último dia 11 aqui, em Santos, para a viagem transatlântica do navio. Nesse mesmo dia, ele partiu em viagem de 9 noites, com escala em portos da Italia, Sicilia (onde é visto nas foto ao lado, e nas a seguir), Grécia e Turquia.

Viagens parecidas se seguirão até meados de Outubro, quando o navio parte em nova viagem transatlântica, desta vez, com destino a Galveston, no Texas, onde ficará baseado durante os meses de verão. Em Abril de 2012 volta para Europa. Já foi confirmado pela Royal também que o navio voltará a Galveston, na temporada 2012/2013 para novos cruzeiros pelo Caribe. Portanto, uma possível volta do navio ao Brasil só poderá acontecer depois dessa data.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Pazzo Per Il Mare (Antonella e Rosario C.).
Compartilhar

2 Comentários

  1. Prezado Daniel,

    Li na pagina da Royal que o Splendour of The Seas recebera uma revitalizaçao, permanecendo em drydock no mês de novembro proximo. E que após esta renovaçao irá explorar águas sul africanas mas nao especificou quando especificamente navegará neste novo destino.
    Gostaria de lhe perguntar se esta informaçao realmente procede ou eu talvez tenha entendido errado, e, se procede, qual poderia ser o navio que substituiria o Splendour na temporada brasileira?
    Grato pela atençao. E parabens pelo Blog que esta se tornando referencia.
    Abraço, Rodrigo.

  2. Olá!
    Sim, ele vai ser revitalizado, inclusive, há uma postagem do ano passado que dá mais detalhes da reforma e etc.
    Já as águas sul-africanas, é um erro, grave, da Royal. Quiseram dizer sul-americanas, e sabe lá porque colocaram isso.
    O Splendour volta mais uma vez na próxima temporada, com roteiros bem parecidos com os desta última. E, já foi confirmada a vinda dele para a temporada 2012/2013 também. Aliás, ele e o Vision, a temporada deve ser, mais uma vez igual…

    Obrigado.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui