MSC Cruzeiros aquece temporada de verão europeia 2011

1
MSC Poesia

A MSC Cruzeiros, uma das principais empresas do setor no mundo, celebra o recente posicionamento do Conselho Europeu de Cruzeiros (European Cruise Council – ECC) a respeito do aumento de turistas na Europa. Segundo levantamento da entidade, o número de europeus que optam por cruzeiros de férias ultrapassou os 5 milhões pela primeira vez em 2010. Para a companhia italiana, que opera desde 1995, essa notícia é motivo de comemoração e boas expectativas, já que a armadora contará com 11 modernos navios operando na alta temporada do velho mundo.

Em roteiros pelo Mediterrâneo, onde é líder de mercado, e Norte da Europa, toda a frota MSC oferecerá viagens nas quais os hóspedes encontrarão o melhor da alta gastronomia, excelência em serviços, novidades a bordo e uma infraestrutura completa para os diferentes públicos e culturas. Países como Itália, Grécia, Turquia, Espanha, Portugal, França, Croácia, Ucrânia e Alemanha são alguns dos destinos turísticos oferecidos aos hóspedes. Além desses, Marrocos na África, e Líbano e Israel na Ásia, são os “desvios” surpresas desses itinerários.

MSC Lirica

Para os hóspedes que conhecerão os encantos reservados pelos mares do Hemisfério Norte, a MSC Cruzeiros dispo- nibiliza os mais deslumbrantes e inesquecíveis roteiros. Uma das opções são os navios da classe Fantasia, a mais luxuosa da companhia, que conta com o MSC Fantasia e o MSC Splendida. A classe Musica também é uma excelente opção, na qual é possível viajar a bordo do MSC Magnifica, o mais novo navio da MSC Cruzeiros que foi inaugurado em 2010. Ainda nesta família, estão disponíveis o MSC Poesia, o MSC Orchestra e o próprio MSC Musica, que dá nome à classe. Outros quatro que já caíram na graça do público são os da categoria Lirica: MSC Opera, MSC Lirica, MSC Sinfonia e MSC Armonia. Sem contar o clássico MSC Melody, que encanta com seu charme e requinte.

Texto (©) Copyright MSC Press Release.
Imagem (©) Copyright Rui Agostinho e Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui