MSC Cruzeiros lança seu novo website brasileiro

0
Novo site 11-04-2011 b.JPGA MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e América do Sul, lança seu novo website. Entre as novidades, os internautas poderão conferir ainda mais dinamismo, tecnologia de ponta, layout inovador e outros elementos que o tornam mais eficiente. Com a nova plataforma multimídia, o visitante pode assistir a vídeos, pesquisar opções de roteiros com mais rapidez, além de outros dados. Desenvolvido pela ASP.NET, o novo ambiente online utiliza o sistema de gerenciamento SDL Tridion, um dos mais avançados no mercado.

Com uma navegação mais simples, o internauta poderá acessar mais de 700 páginas fixas, 1.300 dinâmicas e ainda poderá apreciar mais de 5 mil imagens dos navios, escalas, experiências a bordo e muito mais. O novo site traz um conteúdo ainda mais completo sobre toda a frota, os destinos, um resumo de cada país nos quais as embarcações aportam, além de condições climáticas locais, informações de como chegar ao porto, detalhes do MSC Club – programa de fidelidade da companhia que ganhou uma seção exclusiva etc.

“Decidimos relançar o nosso site por entendermos que a participação online pode enriquecer a experiência de viagem mesmo antes das pessoas embarcarem. É como se fosse uma navegação intuitiva por meio do acesso a um ambiente virtual, com design vivo e estimulante. Além disso, já percebemos o rápido crescimento da área de web e estamos nos dedicando cada vez mais a este meio em constante evolução”, ressalta Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

Conteúdo inovador, mais interação do visitante, nova área multimídia, ferramenta completa para escolha de cruzeiros com atualização de preços diretamente do sistema interno da companhia, saídas e programação dos navios e uma área exclusiva para os clientes corporativos, são alguns dos recursos encontrados no novo site da MSC Cruzeiros. Para conferir acesse:www.msccruzeiros.com.br.

Texto e Imagem (©) Copyright MSC Press Release
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui