Navios em trânsito já anunciados para o Brasil na temporada 2012/2013

8
Marina fazendo primeira escala em São Francisco, EUA
  • Marina
O novo Marina da Oceania vai vir pra América do Sul na temporada 2012/2013, ainda não estão disponíveis todos os roteiros, só a travessia rumo ao Rio de Janeiro, ele vai substituir o Insignia, que vai pra Hapag-Lloyd. O Marina é o mais novo navio da Oceania Cruises, tido como navio revolucionário, mas clássico, elevando o luxo a uma nova categoria. É uma evolução dos R Class, da qual pertencem o Insignia, e os gêmeos da Azamara (sendo um deles o ex-Blue Dream), por exemplo. O Marina fará somente roteiros se longo curso. 
Grand Princess em Gibraltar, UK.
  • Grand e Star Princess
A Princess também já anunciou seus roteiros. Vai ter dois navios de grande porte, o Star e o Grand Princess, na América do Sul. O Star Princess vêm para uma temporada completa, com várias escalas no Rio de Janeiro, já o Grand Princess, que já vai ter passado pela reforma, e estará sem o tradicional bar Skywalkers fará só uma passagem em circum-navegação na América do Sul, antes de ficar posicionado durante todo o ano em São Francisco, EUA. O Star e o Grand Princess são navios da Grand Class, que um dia foram os maiores do mundo, e possuem 108,806 toneladas.
Azamara Quest na Thailandia.
  • Azamara Quest

Já a Azamara, que volta a região na próxima temporada após algumas longe, continuará em 2012/2013 com um navio na América do Sul. Desta vez, o Azamara Quest, ex-R-7, que nunca esteve no Brasil em temporada. Fará roteiros regulares entre Buenos Aires e Rio de Janeiro, entre Dezembro de 2012 e Fevereiro de 2013. Estão previstas várias escalas em vários portos do Brasil, com exceção de Santos, outrora porto base da Azamara no Brasil.

AIDAcara em Salvador, Bahia.
  • AIDAcara
Já o AIDAcara, da alemã AIDA Cruises que esteve no país nessa temporada, e retorna para próxima ao Brasil para viagens regulares (com passageiros estrangeiros) mudará um pouco seus roteiros. O navio chegará ao Brasil ainda em Novembro, mas, logo em seguida, em Dezembro, já segue de volta à Europa. Suas viagens podem ser adquiridas em conjunto, formando uma viagem de 55 noites, que começa em Hamburgo e termina em Buenos Aires.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Jaketonlimson, Louis Robba, Andrew Taylor e Daniel Capella. 
Compartilhar

8 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui