Costa Cruzeiros aumenta oferta e traz Costa Victoria para temporada brasileira 2011-2012

3

A Costa Cruzeiros terá um quarto navio em operação na temporada brasileira 2011-2012. O Costa Victoria retorna ao Brasil e fará 11 cruzeiros entre dezembro e março do ano que vem. A informação foi anunciada com exclusividade para o MERCADO&EVENTOS. O navio realizará a rota regular Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Montevidéu e Porto Belo, em Santa Catarina. O Costa Victoria passa a integrar a frota composta pelos Costa Pacifica, Costa Fortuna e Costa Magica.

De acordo com Renê Hermann, diretor geral para a América do Sul da Costa Cruzeiros, essa decisão está sustentada no aquecimento do mercado de cruzeiros marítimos e na venda antecipada das cabines disponíveis nos três navios. Esses fatores levaram a companhia a definir por um aumento de disponibilidade de lugares para o verão 2011-2012.
A procura antecipada por cabines provocou uma ocupação global de 45% nos três navios originalmente destacados para a temporada 2011-2012. Com o ingresso do Costa Victoria neste cenário, mais 26.334 lugares serão distribuídos no mercado por meio das agências de viagens, representando um aumento de oferta de 19%. Será a maior operação da Costa em 63 anos de atividade na América do Sul.
“Procuramos brindar os mercados mais consistentes, Argentina e Brasil, além de um emergente, o Uruguai, com um navio de prestígio e roteiros diferenciados”, afirma Hermann. A quantidade total de leitos agora será de 169.164, predominantemente para viagens de sete a nove noites. Mini cruzeiros também têm seu espaço, em número mais restrito.
Entre os roteiros de destaque do Costa Victoria estão: a noite de Réveillon na orla de Copacabana e um pernoite no Rio de Janeiro durante o Carnaval. Isso irá possibilitar aos interessados assistir ao desfile das escolas de samba no sambódromo carioca. As reservas para os cruzeiros do Costa Victoria poderão ser feitas a partir do dia 30 de maio.
Fonte: Copyright Mercado e Eventos
Compartilhar

3 Comentários

  1. Oi, gostaria, se possível fazer uma correção no seu texto, pois onde se lê "a frota composta pelos Costa Serena, Costa Fortuna e Costa Pacifica." seria correto a substituição do Costa Serena pelo Costa Mágica.
    Parabéns pelo blog!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui