Eventos destinados ao mercado de viagens marítimas discutem infraestrutura e caminhos para o setor

0
O mercado de cruzeiros brasileiro estará em debate neste mês, com a realização de dois eventos voltados para o setor. Na próxima quarta-feira, a Confederação Nacional do Transporte (CNT), em parceiria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi), promove em Brasília o seminário “Mercado de Cruzeiros no Brasil”.
Nos dias 30 e 31, a capital paulista sedia o Seatrade Cruise Convention, encontro mundial do segmento realizado pela primeira vez no Brasil.
No seminário desta quarta-feira, o IBrasil apresentará um estudo analítico sobre o mercado de cruzeiros no país. A utilização de navios de cruzeiros nos grandes eventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos anos também será discutido.
O Seatrade contará com exposição de produtos de empresas ligadas ao turismo marítimo, seminários, e com a participação de especialistas do país e do exterior. Temas como a importância de uma melhor infraestrutura portuária no país e outras necessidades para que o Brasil se mantenha e cresça no circuito internacional de cruzeiros marítimos estarão em pauta.
As inscrições para o seminário da próxima quarta podem ser feitas pelo e-mail ibrasinoturismo@ibrasi.com.br.
Fonte: Copyright A Tribuna Porto e Mar
Imagem: Silvio Brandão com direitos do Autor.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui