MSC Cruzeiros lança novo programa de excursões terrestres para a temporada 2011/2012

0
Santos, vista do navio. 

Pensando sempre em inovar e proporcionar a mesma qualidade de serviços prestados a bordo para os hóspedes, a MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, traz novidades para o Programa de Excursões Terrestres 2011/2012. Com inúmeras vantagens, todos os passeios foram adaptados ao gosto dos brasileiros que poderão curtir desde as paisagens paradisíacas de Ilhabela em um jeep, como aproveitar uma área reservada e um delicioso drink de boas-vindas na praia de Batuba, em Ilhéus. Buenos Aires também entra no circuito de novidades: um acordo firmado com as três principais casas de shows de tango da cidade oferece lugares privilegiados aos hóspedes.

Os interessados poderão efetuar a compra antecipada com o parcelamento do serviço junto com o cruzeiro. Além de programar as excursões para não perder as refeições a bordo, há como optar apenas pelo traslado até o destino preferido ou ainda adquirir o serviço privativo de van com motorista e guia. O Departamento de Excursões da MSC Cruzeiros investe cada vez mais em parcerias com os operadores dos portos brasileiros, para que a qualidade dos serviços seja garantida com equipamentos modernos e guias extremamente qualificados, fazendo assim com que as expectativas sejam superadas em cada passeio.

Ilhabela em uma tarde nublada. 
Entre as novidades, a MSC Cruzeiros também oferecerá um serviço exclusivo para o Porto de Santos para grupos de no mínimo 36 pessoas. Os hóspedes poderão realizar uma excursão pelos principais pontos turísticos da cidade, logo após despacharem as malas. Eles receberão uma senha prioritária para o check-in, que dá o direito a embarcar assim que retornarem sem necessidade de ficar esperando no porto. É uma ótima alternativa para aqueles que precisam chegar muitas horas antes do horário de início de embarque. Este é um serviço de compra antecipada, que poderá ser adquirido juntamente com o cruzeiro, permitindo que um passeio seja planejado antes mesmo de ser um hóspede.

De acordo com a Diretora de Operações da MSC Cruzeiros, Márcia Leite, na temporada 2010/2011 foram vendidas mais de 165 mil excursões nos 15 portos de escalas da América do Sul. “A companhia proporcionou um impacto de R$ 8,5 milhões nas economias locais, por meio das operadoras de viagem. Por causa dessa excelente demanda, a empresa abriu novas portas para os grupos e comissionamento diferenciado, gratuidades, ônibus privativos, salões reservados no navio para encontro dos grupos e excursões customizadas, proporcionando um desembarque mais tranquilo e organizado”, comenta.

A oferta de excursões terrestres vai além da América do Sul. A MSC Cruzeiros também disponibiliza, para compra antecipada, uma grande variedade de passeios no continente europeu, durante seus cruzeiros no Mediterrâneo e Norte da Europa. Por meio deles, os hóspedes brasileiros poderão conhecer o melhor da história, cultura e gastronomia europeia, com total segurança, facilidade e conforto.

Texto (©) Copyright Press Release MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui