MSC realizará cruzeiro em homenagem ao São Paulo Futebol Clube.

0

Depois do Navio do Corinthians, agora será a vez dos são paulinos desfrutarem de um cruzeiro feito especialmente para os torcedores do São Paulo Futebol Clube. Na temporada 2011/ 2012, eles terão a oportunidade de comemorar, a bordo, os 20 anos do primeiro título mundial do time. Em parceria com a MSC Cruzeiros, o Passaporte FC, agência de turismo oficial do clube, realizará o Navio Tricolor. O lançamento oficial do cruzeiro comemorativo aconteceu na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A viagem será realizada a bordo do MSC Armonia no período de 19 a 22 de abril de 2012. O roteiro partirá do Porto de Santos e visitará Ilhabela (SP) e Búzios, no litoral fluminense. Todo o time campeão do primeiro título Mundial do São Paulo FC foi convidado a participar do cruzeiro. Até o momento, oito jogadores confirmaram presença. Entre eles: Rai, Ronaldão, Palhinha, Ronaldo Luiz e Müller.

O ex-jogador Careca, integrante da geração anterior do título mundial de 1992, também estará na viagem. Ele promoverá um jogo em Ilhabela entre Amigos do Rai versus Amigos do Careca. Toda a programação da viagem remeterá à campanha do time com exposição de trófeus, tarde de autógrafos e bate-bola com os jogadores, além de uma festa tricolor no deck da piscina com banda ao vivo.

As vendas das cabines do Navio Tricolor já começaram e custam a partir de R$ 1.450 por pessoa em quarto quádruplo e R$ 2.290 em cabine dupla. As bebidas alcóolicas estão incluídas durante as refeições (almoço e jantar).

Texto (©) Copyright A Tribuna.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui