Opera será reparado na Polônia.

7
Opera entrando no porto rebocado.

Após algum tempo de indefinição, a MSC decidiu que o Opera irá para a Polônia para passar pelos reparos necessários.

O navio esteve na Suécia após a queda de energia no Sábado, causada por uma mal função no painel elétrico. Ele foi rebocado para Nynasham, onde os passageiros foram desembarcados na segunda. Ontem, foi anunciado que ele seria reparado em um estaleiro na Suécia, mas a MSC voltou atrás, e disse que ele será reparado em Gydnia, na Polônia.

A MSC não sabe comentar a gravidade dos acontecimentos, nem sobre os reparos que serão feitos, mas confirma que o acidente não tem relação com o que aconteceu em Buenos Aires, apesar de também não saber afirmar o que aconteceu naquele dia, já que a perícia encomendada na época ainda não está pronta. De qualquer forma, a próxima viagem do navio, que será iniciada no dia 27 em Southampton, está mantida.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright MSC. 
Compartilhar

7 Comentários

  1. Oii..eu vou fazer um cruzeiro em março de 2012, vou no Gran Holiday para o nordeste. E tenho um certo frio na barriga com medo de acontecer algo errado. Posso ficar tranquila? as chances disso acontecer sao pequenas? Vou passar aqui pra ver sua resposta ta..Obrigada!

  2. Eu de verdade não posso concordar que a empresa é mediocre.
    Minha filha é tripulante e está muito feliz.
    Na verdade estava né??????????? Porque agora sinto que ela tá um pouquinho assustada com essa situação.
    Acho que eles deviam informar o tempo todo pros tripulantes tudo que está acontecendo. Eles ficam muito apreensivos e isso não é bom. E nós famíliares ficamos aqui do outro lado do mundo querendo o tempo todo notícias, o que não acontece.
    No momento o navio tá sem energia, porque eles tão tentando consertar, e se isso não acontecer, como disse a barbara. Vão voltar pra Suécia?????????? Tomara que tenhamos alguma ovidade em breve!!!!!!! Haja coração!!!!!!!!!!

  3. Voces imaginam que a empresa está preocupada com seus tripulantes se nem a sua imagem eles conseguem manter em alta. Faer festa para tripulantes restarem quietos não é o correto, mas eles se contentam. Informações corretas eles não passam pra ninguém. Isso é ser sério pra voces….Engano, mediocre sim.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui