Seabourn Quest entregue a Seabourn Cruises

0
A Seabourn recebeu hoje o seu novo navio Seabourn Quest com capacidade para 450 hóspedes no estaleiro Mariotti T. em Génova, Itália. Este é o terceiro navio construído por Mariotti para a frota Seabourn, completando uma expansão de três anos que aumentou a capacidade da linha de ultra-luxo em mais de 200 por cento.
“Estamos muito satisfeitos e animados para a recepção do Seabourn Quest”, disse Richard Meadows, presidente da Seabourn. “Ela é um lindo navio, e eu não tenho dúvidas de que ele vai ganhar tanto elogios dos especialistas e muito carinho de nossos clientes assim como os seus dois navios-irmãos. Seus diretores, funcionários e equipe estão prontos para acolher os viajantes a bordo com a experiência e o estilo Seabourn  de cruzeiro em nosso novo navio.

A premiada atriz Blythe Danner servirá como madrinha e nomeará o navio durante uma cerimônia ao por do sol no porto de Barcelona, ​​em 20 de junho de 2011. Naquela noite o navio partirá em viagem inaugural de 14 dias com escalas em lindas cidades a beira mar na França, Itália,Grécia e Turquia
Fonte/adaptação:  http://blog.seabourn.com/
Imagens: Copyright http://blog.seabourn.com/
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui