Tanque de combustível explode ao lado do Independence of the Seas em Gibraltar.

1


 Um tanque de combustível explodiu hoje de manhã ao lado do Independence of the Seas, da Royal Caribbean, enquanto esse se encontrava atracado ao lado dele, em Gibraltar no Reino Unido.

A Royal Caribbean anunciou que 10 passageiros necessitaram de atendimentos médicos abordo do navio, aparentemente nenhum em estado grave. Porém, duas pessoas do porto se feriram, uma em estado grave. Logo após a explosão do tanque, o navio partiu para um local mais distante, e seguro.

Gibraltar é um território ultramarino do Reino Unido, localizado ao Sul da Península Ibérica. Fazendo fronteira com a Espanha, o local é escala de muitos navios de cruzeiros em viagens ao Mediterrâneo. Uma de suas mais famosas atrações é a “Pedra de Gibraltar”, que chega a lembrar as formações do Rio de Janeiro.

O Independence of the Seas é um dos maiores da frota da Royal Caribbean e também um dos maiores navios do mundos. Está baseado em Southampton, Inglaterra, onde embarca para cruzeiros pelo Mediterrâneo durante todo o ano.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright AFP e Antonio Saéz, Tenerife. 
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui