Margareth Madè será madrinha do Costa Favolosa

1
Margareth Made Actress Margareth Made attends the Opening Ceremony and Baaria Red Carpet at the Sala Grande during the 66th Venice Film Festival on September 2, 2009 in Venice, Italy.

A atriz italiana Margareth Madè será a madrinha do novo navio da Costa Cruzeiros, o Costa Favolosa. O batismo do 15º membro da companhia italiana acontecerá em 2 de julho, na Praça da Unificação Italiana, em Trieste, na Itália, em evento aberto ao público.

Para Pier Luigi Foschi, presidente e CEO da Costa Cruzeiros, “Margareth Madè e a Costa Cruzeiros compartilham valores que representam o estilo italiano, como beleza, refinamento e personalidade forte. Só poderia ser esta a atriz, que faz parte da elite dos ícones italianos, a musa do nosso navio e do estilo da Costa, inimitável e reconhecido no mundo”.

O Costa Favolosa fará a sua estreia em mini-cruzeiro vernissage de três dias, saindo de Veneza, no dia 4 de julho, com escalas em Dubrovnik (Croácia) e Koper (Eslovênia). Em seguida acontece a viagem inaugural, também partindo de Veneza em 7 de julho, com 11 dias de duração, e paradas em Istambul (Turquia), Mykonos, Pireus e Olympia (Grécia) e Dubrovnik (Croácia).

Durante todo o verão de 2011 o Costa Favolosa terá cruzeiros de sete dias, com roteiro que inclui Veneza, Bari, Olympia (Grécia), Smyrna e Istambul (Turquia) e Dubrovnik (Croácia). Já no inverno de 2011/12 o Costa Favolosa disponibilizará cruzeiros de oito dias saindo de Dubai.

Fonte: Copyright Mercado e Eventos
Foto: Zimbio.com

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui