MSC retoma escalas na Tunísia.

0
MSC Lirica

A MSC Cruzeiros anunciou que vai retomar as escalas no porto tunisino de La Goulette a partir de Julho.

O MSC Fantasia e o MSC Lírica regressam a La Goulette no dia 5 de Julho e o MSC Splendida e MSC Sinfonia tocam o porto tunisino no dia seguinte. Os quatro navios irão realizar cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo ocidental, com o MSC Lírica a fazer escalas em Gênova, Ajaccio (Córsega), Civitavecchia, Salerno, La Goulette, Palma de Maiorca, Marselha até regressar a Gênova.

O MSC Fantasia fará um itinerário que tocará os portos de Gênova, Marselha, Barcelona, La Goulette, La Valletta, Messina, Civitavecchia até voltar a Gênova.

O MSC Splendida sai de Gênova e toca os portos de Nápoles, Palermo, La Goulette, Palma, Barcelona, Marselha até voltar a Gênova.

O MSC Sinfonia sai e regressa a Livorno, com passagens por Villefranche, Valência, Ibiza, La Goulette, Catania e Nápoles.

“O país voltou ao normal, a situação está estável e podemos voltar a oferecer um dos destinos favoritos para este Verão no Mediterrâneo”, disse o CEO, Pierfrancesco Vago no comunicado.

A Tunísia também faz parte dos itinerários de Inverno, entre Dezembro e Março, nos cruzeiros de sete noites no MSC Splendida que partem de Gênova.

Texto (©) Copyright PressTur.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui