Navios da Azamara Club Cruises vão incluir roteiros da América do Sul

0
Os navios da marca Azamara Club Cruises vão combinar vários roteiros pela América do Sul, para a temporada 2011/2012. As escalas incluem Caribe, Amazônia, cidades do Nordeste brasileiro, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Punta del Este. Há opções de cruzeiros de oito a 14 noites, com pernoite no feriado de Natal, na noite de Ano Novo e período carnavalesco. Recife está entre os destinos programados.
Para a diretora de hotelaria do Azamara, Heike Berdos, levar os navios para o continente sul-americano é importante para conquistar os clientes. “Aumentando a frequência e a participação nessa região, teremos melhor fidelização”, afirma. A tripulação vai passar por um treinamento para entender a cultura brasileira e de outros povos da América do Sul.
A gerente de vendas Juliana Meyer, 26 anos, é natural de Salvador e disse que ficará feliz em mostrar sua cidade natal para estrangeiros. “Muitas pessoas estão procurando nossos cruzeiros que passam pelo Brasil. Elas perguntam muito sobre o carnaval e demonstram medo da violência. Eu as tranquilizo e falo que nossas excursões serão realizadas em lugares seguros”, conta.
Para mais detalhes sobre a operação da Azamara no Brasil acesse nossa postagem original sobre o assunto, de Abril do ano passado, clicando aqui.
Texto: Copyright Diário de Pernanbuco
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui