Costa Favolosa é entregue pelo Fincantieri.

0

O estaleiro Fincantieri de Marghera, na Itália, entregou hoje a Costa Crociere o Costa Favolosa. O navio agora de propriedade da armadora italiana, é o maior a ostentar a bandeira da Itália, e o 15º da frota da Costa. Gêmeo do Pacifica, Serena e Concordia, possui 114 mil toneladas, e capacidade para até 3,780 passageiros em ocupação máxima.

Pier Luigi Foschi durante a cerimônia de entrega.

“Para nós, a entrega do Costa Favolosa, é motivo duplo de orgulho. É um navio mara- vilhoso, é realmente um “Castelo encantado contem- porâneo” com tecnologia incrível, onde nossos hóspedes experimentarão “férias de contos de fadas”. Porém, isso também confirma a solidez da nossa companhia. Apesar da situação econômica mundial, que não é das mais favoráveis, nossa expansão continua, com grandes investimentos na Itália, graças a força da nossa marca, garantida por mais de 60 anos de experiência de mercado, a qualidade de nossos produtos, e a satisfação de nossos clientes” disse Pier Luigi Foschi, CEO e Presidente da Costa Crociere S.p.A.

Costa Favolosa durante testes de mar no Mediterrâneo.

O navio será inaugurado no final de semana, em uma cerimônia em Trieste. Logo em seguida começa sua temporada pelo Adriático com saídas de Veneza. Em Novembro parte para Dubai, de onde fará cruzeiros pelo Oriente Médio até Março. É o substituto natural ao Costa Pacifica na temporada 2012/2013 no Brasil.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Costa Cruzeiros (a última através de MeretMarine).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui