Programa de fidelidade MSC Cruzeiros alcança marca de 100 mil membros

0
Em menos de cinco anos, quantidade de membros MSC Club cresceu 700%

Criado em 2007, o MSC Club, programa de fidelidade da MSC Cruzeiros, nasceu para agradecer e valorizar as pessoas que viajam nos navios de uma das frotas mais modernas do mundo. É um incentivo para que o hóspede viaje sempre com a companhia e ganhe cada vez mais benefícios na compra de novos cruzeiros e serviços a bordo. Hoje, a companhia líder do setor no Brasil e na América do Sul, tem ainda mais motivos para comemorar, já que acaba de atingir o número de 100 mil hóspedes brasileiros cadastrados em sua rede de relacionamento.
Em seu primeiro ano de existência, o MSC Club conquistou muitos adeptos. Desde então, essa quantidade foi evoluindo em ritmo bem acelerado e em menos de cinco anos cresceu cerca de 700%. “Esta é uma marca importante para a MSC Cruzeiros, pois reflete o mesmo crescimento acelerado de uma companhia que alcançou rapidamente sua liderança de mercado. Queremos sempre atrair novos hóspedes, mas principalmente, transformá-los em clientes fiéis e satisfeitos com nossa qualidade de serviços somada aos benefícios de ser um membro MSC Club”, afirma o Diretor Geral para América Latina, Roberto Fusaro.
Para ampliar ainda mais o programa, a empresa aproveita para lançar outras vantagens. Novos benefícios foram disponibilizados a partir de agora para quem deseja serviços de alto padrão e qualidade. Em 2011 foram incluídos descontos aos sócios MSC Club extensíveis aos ocupantes da mesma cabine; cortesias de fichas de cassino; descontos na compra de fotos e DVDs realizados a bordo, nos tratamentos do SPA, nos produtos de recordação com logotipo da MSC, no consumo do minibar, na conexão de internet, em jantar e bebida para duas pessoas nos restaurantes típicos, entre outros.
A cada viagem, o membro do programa de fidelidade acumula pontos de acordo com os seus gastos nos navios. O hóspede pode personalizar os seus benefícios, gerar créditos, usufruir de promoções e, assim, mudar de categoria à medida que realiza um novo cruzeiro. Atualmente, a MSC Cruzeiros possui quatro cartões direcionados aos sócios: Classic, Silver, Gold e Black. Para saber mais detalhes dos privilégios de cada um e se cadastrar no MSC Club, é só acessar o site www.msccruzeiros.com.br.
Text: Copyright Press Release MSC CRuzeiros
Imagem: Silvio F. Brandão com direitos do Autor
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui