Pullmantur associasse a Abremar

0
Ocean Dream

A Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar) anuncia a sua mais nova associada: a Pullmantur Cruzeiros do Brasil. A oficialização aconteceu durante o Seatrade South America Cruise Convention, realizado dia 30 de maio em São Paulo.

Recentemente, a companhia – de origem espanhola e pertencente ao Grupo Royal Caribbean – abriu seu primeiro escritório no país, com localização em São Paulo. “Estamos muito satisfeitos com a abertura de um escritório próprio no Brasil e, obviamente, não poderíamos ficar de fora do quadro associativo da Abremar, que tem representado muito bem o setor de Cruzeiros. Nossa intenção é colaborar ainda mais com o trabalho realizado pela associação”, afirma Rodolfo Szabo, diretor geral da Pullmantur do Brasil.

A empresa opera, atualmente, uma frota de seis navios, dos quais quatro virão ao litoral brasileiro na próxima temporada: Empress, Ocean Dream, Sovereign e Zenith. A Pullmantur está no Brasil desde 2003 por meio da CVC, que fretava e operava os navios. Com a abertura do escritório da companhia no Brasil, a CVC passa apenas a revender os cruzeiros da Pullmantur. A Abremar tem, agora, 17 empresas associadas.

Texto (©) Copyright Brasilturis.
Imagem (©) Copyright Pullmantur. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui