Royal Caribbean lança serviço para quem quer tirar férias até da máquina fotográfica

0

A Royal Carribbean Internacional inova e lança para seus hóspedes o MyCruisePhoto.com, o serviço ideal para os clientes que desejam tirar férias até da máquina fotográfica e querem garantir as melhores recordações de sua viagem a bordo. O produto já está disponível e vem despertando interesse nos hóspedes que gostam de produtos diferenciados.

Através do site www.mycruisephotos.com, os clientes podem escolher e levar suas fotografias para casa de quatro maneiras diferentes: o “Cruise in Review DVD”, um DVD com todas as experiências vividas a bordo; o “All- Prints Photo Package” que quando adquirido possibilita ao hóspede levar todas as fotografias tiradas pelos fotógrafos do navio; o “Photo Book” que é um impressionante álbum de fotografias de capa dura, onde o hóspede pode criar e montar o seu em poucos minutos; e o “Get the Picture” onde todas as fotos ficam disponíveis online ou podem ser enviadas para um e-mail desejado.

Os serviços adquiridos pelo site são semelhantes aos disponíveis a bordo. Podem ser adquiridos até 24 horas antes da data de saída com preços menores dos praticados a bordo. Todos os produtos são criados e finalizados a bordo, alguns dos produtos têm quantidade limitada e são disponíveis apenas para alguns navios específicos. O hóspede com apenas um clique leva da sua viagem de cruzeiro as férias perfeitas e agora as melhores recordações em mãos.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui