Celebrity Silhouette faz sua primeira aparição pública

0

O novo navio da Celebrity Cruises, Celebrity Silhouette, acaba de sair pela primeira vez, do estaleiro Meyer Werft, na Alemanha.

O Celebrity Silhouette começa a navegar em julho deste ano, oferecendo aos hóspedes uma experiência de férias incrível com espaços e serviços de primeira linha como o Lawn Club, que agora incluirá o interativo Lawn Club Grill, onde os hóspedes podem selecionar e grelhar suas próprias carnes ao lado de renomados chefs da Celebrity Cruises; lounges relaxantes e privados, equipados com wi-fi conhecidos como Alcovas; o Porch, um espaço gastronômico ao ar livre e casual, que oferecerá sanduíches, cafés e vista para o mar e para a grama do Lawn Club; e o Art Studio, onde os hóspedes podem deixar aflorar seu artista interior. O navio também apresentará um espaço completamente novo, o Hideaway, um espaço silencioso e intimista inspirado em uma casa na árvore.

O Celebrity Silhouette terá capacidade para 2.886 hóspedes, em ocupação dupla de suas 1.443 cabines. Entre as acomodações, 90% delas oferecem vista para o mar e 85% contam com varanda. O navio tem 319 metros de comprimento e 122.000 toneladas.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Andreas Depping e Royal Caribbean.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui