Ubatuba terá escala de ao menos quatro companhias

0
MSC Orchestra fará algumas escalas na cidade. 

Para a temporada 2011-2012, além da MSC Cruzeiros (que trouxe trinta escalas na temporada recém-finalizada 2010-2011), a Costa Cruzeiros, a Ibero Cruzeiros e a Royal Caribbean também confirmaram as suas escalas experimentais no município. Deste modo, a divulgação da cidade irá ser significativamente ampliada.

A temporada 2010/2011 representou para Ubatuba diversos recordes e ganhos expressivos. No que tange à promoção turística, o nome da cidade foi distribuído por todas as agências de viagens do mundo que operam com a empresa MSC Cruzeiros. Além disso, foram injetados aproximadamente um milhão de dólares na economia local.

Costa Victoria fará estréia na cidade em 21/12/11
O Ubatuba Convention & Visitors Bureau recebeu a confirma- ção do Secretário de Obras de Ubatuba, José Roberto Jr., que as obras de adequação do píer deverão ter início no próximo semestre. “As licitações já foram devidamente realizadas. Agora iremos aguardar os prazos legais para iniciar as obras no terminal marítimo do Tamoios Iate Clube. Sabemos da importância dos cruzeiros para Ubatuba, portanto, iremos investir e trabalhar em conjunto com os empresários, pois o que está acima de tudo é o desenvolvimento do nosso município”, afirmou Júnior.

Durante o Seatrade/Cruise Day, o presidente do Ubatuba Convention, Luiz Felipe Azevedo, em reunião com o ministro do Turismo, Pedro Novais e com o Secretário Nacional de Turismo, Colbert Martins, pleiteou investimentos específicos nos segmentos náutico e aeroviário. O Secretário classificou o encontro como produtivo, pois tem interesse no desenvolvimento da região. Na ocasião o ministro Novais anunciou o investimento de 740 milhões de reais para a melhoria dos portos brasileiros.

Texto (©) Copyright Mercados e Eventos.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui