Asuka II fará escalas fora de época no Brasil.

4
Asuka II em Bergen, Noruega.

O navio de cruzeiros japonês da NYK Line, Asuka II (ex-Crystal Harmony), fará várias escalas no Brasil durante o mês de Maio de 2012. A exemplo do que aconteceu ano passado com o Pacific Venus (veja postagem da época), as escalas, que se darão após o término da temporada, farão parte de um cruzeiro de volta ao mundo, organizado pela Asuka Cruises Co. Ltd. que opera o navio.

Serão quatro escalas no Brasil, em Belém, Salvador, Rio de Janeiro e Santos, sendo que no Rio e em Santos haverá pernoite. As escalas acontecerão nos dias 18 e 19 de Maio em Santos, nos dias 20 e 21 no Rio, 24 em Salvador, e 28 em Belém.

Essa será a primeira escala do navio, e da companhia em Santos. Se esta escala for considerada como parte da temporada 2011/2012, serão então 24 navios fazendo escala em Santos, três a mais do que na última temporada. O número de estreias também aumenta, para 6, e o número de novas companhias na cidade passa a ser quatro (Fred.Olsen, Crystal Cruises, Peter Deilmann Seereisen e agora Asuka Cruises).

Texto (©) Copyright Daniel Capella .
Imagem (©) Copyright Tom
Compartilhar

4 Comentários

  1. o Asuka pernoitando aqui

    "Ai sim fomos surepreendd'os novamente"

    Agora sim Daniel, agora sim uma realinformação importante para a cidade, seja no conceito de escala de navio (para nós), para o comercio, pois eh um 5 estrelas, com pax de alto poder de consumo e para a cidade, com o estatus desta escala

    muito bom mesmo !!!!

    Abs
    Marcelo

    • A viagem é destinada ao mercado japonês, a bordo se fala somente japonês, e ela é vendida no Japão. Nada impede que você embarque, mas vai ser difícil achar agências aqui que vendam as viagens dessa companhia.

      E você terá que estar a par e de acordo com todas as normas do navio, que podem ser um tanto estranhas para nossa cultura.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui