Cabines do MSC Yacht Club são eleitas entre as melhores pelo Cruise Critic Cruisers´ Choice Award 2011

0
Piscina exclusica dos passageiros Yacht Club

As cabines do MSC Yacht Club, área exclusiva para quem procura uma experiência diferenciada a bordo dos navios da classe Fantasia, foram eleitas entre as melhores pelo Cruise Critic Cruisers´ Choice Award – premiação anual da mais influente comunidade virtual voltada a cruzeiristas assíduos e também marinheiros de primeira viagem. Com o objetivo de trazer notícias e inovações para orientar os consumidores, o Cruise Critic foi criado em 1995 e desde então é mundialmente conhecido pelo setor.

Com uma pontuação de 4,9, sendo a máxima 5, o MSC Splendida foi eleito por suas 71 suítes de luxo que oferecem muito conforto, estilo e tecnologia. As cabines MSC Yacht Club, com localização privilegiada na proa, oferecem serviço e mordomo 24 horas, auxílio nas mais variadas solicitações dos hóspedes, Concierge, restaurante, lounge e piscina privativos, assim como acesso por elevador exclusivo ao MSC Aurea SPA, vista panorâmica, alta gastronomia e muita diversão.

“Estamos muito honrados por esse notável reconhecimento que vem diretamente de nossos clientes”, afirma Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros. “É uma prova genuína do conceito criado no MSC Yacht Club, onde é possível combinar uma experiência club-lounge a todas as facilidades de uma grande embarcação. É realmente o melhor entre os dois mundos quando se viaja em casal ou família”, conclui Vago.

Texto (©) Copyright MSC Press Release.
Imagem (©) Copyright MSC USA.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui