MSC Cruzeiros promove temáticos especiais para amantes de gastronomia

0
MSC Magnifica é um dos navios que receberá  o evento,
em Maio de 2012.
Em parceria com a Associação Italiana de Sommeliers e a escola de culinária italiana La Prova Del Cuoco, a MSC Cruzeiros realizará viagens diferenci- adas para que os apreciadores de vinhos e alta gastronomia tenham uma experiência única em alto mar. Além disso, haverá também roteiros especiais com a presença de cinco Chefs renomados que se unirão para oferecer requintadas criações culinárias a bordo de navios já agraciados pelo público.

Essa é uma oportunidade também para aqueles que desejam ter uma introdução no mundo da boa comida combinada às bebidas certas. Durante alguns cruzeiros pelo mediterrâneo e travessias atlânticas, serão oferecidos cursos especiais, degustações e atividades desenvolvidas pelas organizações citadas, além, é claro, da infraestrutura completa das embarcações para que as pessoas tenham ótimos momentos de lazer e diversão.

Cada Chef criará pratos exclusivos e dedicados aos navios da MSC Cruzeiros. Entre os grandes nomes que possuem fama internacional por seu trabalho em restaurantes prestigiados e que farão parte desses cruzeiros temáticos estão: Paco Roncero, Mauro Uliassi, Gilles Epié, Antony Worrall Thompson e Kolja Kleeberg. Os eventos aconteceram em quase toda a frota, principalmente em roteiros internacionais.

Imagem:(©) Copyright Daniel Capella.
Texto: (©) Copyright MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui