Novas fotos no Facebook

1
Santos
A página do Facebook do blog WorldCruises.com foi atualizada com novas fotos em seus álbuns. A principal novidade é o álbum Portos do Brasil, com várias fotos dos principais portos, ou pontos de escala dos navios de cruzeiro no Brasil. Entre as fotos, várias das saídas do Rio de Janeiro e Santos, do porto de Salvador, Ilhéus, e das cidades de Búzios e Ilhabela, entre outros. 

Rio de Janeiro.
Também estão disponíveis 16 novas fotos dos interiores do Costa Classica, um dos navios clássicos da frota da Costa Crociere. Todas as fotos, são de autoria de Daniel Capella, e estão disponíveis neste link. Também estão disponíveis fotos dos interiores do Cisne Branco, o veleiro da marinha brasileira, do Bleu de France, do Mariner of the Seas e do Splendour of the Seas, além de fotos dos navios em escala em portos pelo Brasil, e América do Sul. Se você ainda não conhece a página do blog no Facebook, clique aqui, ele, assim como as fotos, está disponível mesmo para quem não tem conta na rede social. 
200,000 Visitas
Ilha Grande
Na semana passada o blog WorldCruises.com alcançou o expressivo número de 200,000 visitas desde sua criação em 2009. Atingindo assim a meta estipulada ano passado que consistia em atingir este número antes do segundo aniversário do blog, que acontecerá em 14 de Agosto. Com isso, só temos a agradecer a nossos visitantes e leitores, e avisar, que nossos planos são de crescer cada vez mais!
Apesar de nossa média de leitores diário ter caído de 300 durante a temporada para 200 desde o começo de Maio, continuamos sendo o blog de cruzeiros mais acessado do país, e da América do Sul. Antes de encerrara postagem, gostaria de novamente agradecer aos leitores, e a todos envolvidos com o blog.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Irado Daniel..
    Mudando um pouco de assunto, mais alguma noticia sobre a possível vinda do MSC Fantasia? É no minimo estranho a MSC só operar com 2 navios.
    Abraço.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui