Revista Cruzeiros chega a terceira edição, e é sucesso em Portugal.

1
Cruzeiros Nº3

A Revista Cruzeiros – única publicação voltada exclusi- vamente a navios de cruzeiros em língua portuguesa – chegará no dia 16 a sua terceira edição, sendo um enorme sucesso entre os portugueses. Para isso, motivos não faltam. Nós do blog WorldCruises.com, tivemos o prazer de receber as duas primeiras edições da revista de um de seus editores (a quem, novamente, agradecemos), e pudemos constatar vários deles. Trata-se de uma revista trimestral, com tiragem de 5,000 exemplares, vendida em todo o território português, estando também disponível em outros países através de assinatura.

Com editores como Luís Miguel Correia, Luís Felipe Jardim e João Abreu, a revista traz várias matérias sobre os cruzeiros em geral. Bem formatada, e com ótimas imagens, a revista traz matérias sobre destinos, como Veneza, Barcelona, e até mesmo o Brasil, sobre navios e companhias, e um bom espaço reservado à atualidades, em aspecto global, e algumas voltadas ao mercado português. Também merece destaque a coluna história que relembra a história de vintage ships, como o Funchal e o Saga Rose. Apesar de ser elaborada para o mercado português, a revista é tecnicamente global, e ainda é em língua portuguesa, além disso, para as próximas edições os editores prometem dar mais atenção ao Brasil e seu mercado de cruzeiros. 
Infelizmente, como já constatado, a revista não é vendida em bancas no Brasil, mas quem se por acaso, alguém tenha se interessado, pode assinar a revista, e tê-la entregue em casa de três em três meses. O serviço não é caro, a assinatura anual (equivalente a quatro números) sai por 35 Euros, o equivalente a aproximadamente 70 reais. Para assinar, ou obter mais detalhes, o interessado deve simplesmente enviar um e-mail para assinaturas@revistacruzeiros.com 
Nós recomendamos!
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Revista Cruzeiros.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Obrigado Daniel, pela divulgação e apoio! Certamente que seria uma grande vitória para a Cruzeiros se atingisse o sucesso no Brasil.
    E porque não assinar a revista? Visto que o destino de cruzeiros Brasil será novamente tema de destaque na Nº4. A não perder!

    Um Abraço,
    João Abreu

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui