Royal Caribbean revitaliza seus navios para oferecer novas opções de entretenim​ento, gastronomi​a e tecnologia a bordo

2
O próximo navio a ser revitalizado será o Splendour of the Seas, imediatamente antes de chegar ao Brasil para a temporada 2011/2012
São Paulo, 18 de julho de 2011 – A Royal Caribbean International anuncia que investirá aproximadamente US$300 milhões para incluir em toda sua frota as últimas inovações da indústria de cruzeiros e os programas mais premiados de sua classe Oasis.
As revitalizações oferecerão aos hóspedes mais opções gastronômicas e de entretenimento; Wi-Fi distribuído por todo o navio; estações para iPod e mais amenities nas cabines; para tornar a experiência a bordo ainda mais inesquecível. 
 Planejadas para acontecerem até 2014, essas revitalizações confirmam porque a Royal Caribbean tem sido votada como a melhor companhia de cruzeiros por oito anos consecutivos pelos leitores da revista Travel Weekly. Essas mudanças fazem parte do programa Royal Advantage – cujo objetivo é oferecer aos hóspedes os navios mais inovadores da indústria, combinados com itinerários inesquecíveis e um serviço a bordo de altíssimo nível.
 “As revitalizações foram inspiradas nas melhores experiências encontradas nos novos navios da companhia e têm como objetivo melhorar a experiência de férias de todos os hóspedes,” afirma Ricardo Amaral, diretor da Royal Caribbean Brasil. “A companhia segue seu compromisso de continuar sempre inovando”.
 O primeiro navio a passar pelo programa foi o Radiance of the Seas em maio deste ano, seguido pelo Splendour of the Seas, que passará pela última e maior revitalização deste ano, em novembro, imediatamente antes de chegar por aqui para a temporada brasileira, quando realizará cruzeiros de duas, três e quatro noites pelo litoral brasileiro e de sete e oito noites combinando Brasil, Argentina e Uruguai, saindo de Santos. 
O Splendour of the Seas chegará com novas opções de cabines com varanda, uma galeria com obras do renomado artista pernambucano Romero Britto e um serviço de bercário para bêbes e crianças, com ambiente interativo e profissionais qualificados, em parceria com a Fisher Price e Crayola. Além disso, novos restaurantes de especialidades trarão o melhor da culinária internacional.
Texto: Copyright Press Release Assessoria de Imprensa Royal Caribbean
Imagem: Silvio F.Brandão com direitos do autor
Compartilhar

2 Comentários

  1. Olá,boa materia Silvio.Espero conhecer em 2013 o Splendour reformado.Conheci em 2010 e já achamos maravilhoso.Abraços.Eliana Frandsen.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui