Royal Caribbean seleciona profissionais para trabalho a bordo

0

A Royal Caribbean, uma das principais empresas de cruzeiros marítimos do mundo, dá continui- dade ao seu processo de recru- tamento e irá realizar entrevistas em São Paulo em Agosto e Setembro. São cerca de 200 vagas para início imediato e atuação em vários navios da companhia, espalhados pelo mundo.

Os pré-requisitos obrigatórios para as vagas são: idade mínima de 21 anos, experiência na aérea desejada, habilidade no atendimento ao hóspedes com foco na excelência; dinamismo, inglês intermediário à avançado e disponibilidade para trabalhar embarcado por pelo menos 7 meses;

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) com o assunto “Seleção São Paulo – trabalho a bordo” para: recrutamento@rccl.com.br. Os currículos que não estiverem em inglês ou não cumprirem os pré-requisitos serão desconsiderados. Os candidatos selecionados para entrevista receberão um email informativo com data, local e horário da entrevista.

Os principais cargos oferecidos são: Auxiliar de limpeza; Atendente de Cafeteria; Barista; Bartender; Bar Man; Atendente de quarto; Camareira; Assistente de Garçom; Cozinheiros; Recreador Infantil (necessário Ensino Superior Completo); Recreador de adultos; Recepcionistas.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui