Amaral diz que Celebrity quer mais brasileiros, e que a Royal Caribbean terá novidades no Brasil

3
Celebrity Silhouette
Navio da Classe Solstice da Celebrity. 

“O Celebrity Silhouette tem muito a cara do brasileiro e, tenho certeza, quem fizer um cruzeiro nesse navio vai se encantar”, afirma o diretor para América Latina e Caribe da Royal Caribbean International, Ricardo Amaral.

“O estilo aqui é de um luxo contemporâneo, com foco no bem estar e na gastronomia”, completa Amaral, se referindo ao quarto navio da série Solstice da Celebrity Cruises.

“Com esses novos navios da série Solstice, e agora com o recém lançado Celebrity Silhouette, a companhia tem atraído um público mais jovem”, explica Amaral. “Esse novo navio tem uma série de destaques, que ampliam – e muito – a experiência de viagem do passageiro.”

Segundo Amaral, dez mil brasileiros viajam por ano, em média, nos navios da Celebrity Cruises. “É número pequeno, se comparado aos cerca de 150 mil brasileiros que viajam nos navios da Royal”, conta o diretor. “Mas queremos ampliar esse número em relação à Celebrity e vamos trabalhar muito por meio de várias ações, como treinamentos e famturs, para alcançar nossos objetivos.”

FEIRA DA ABAV: SPLENDOUR E NOVIDADES

Centrum do Splendour.

Na próxima Feira da Abav, o estande da Royal Caribbean vai promover o novo Splendour of the Seas.

“Como já foi anunciado, faremos diversas modernizações e modificações no navio, que voltará ao Brasil na temporada 2011/12”, destaca Amaral.

“Vamos também falar da próxima temporada de um modo geral e posso garantir que virão várias grandes novidades”, enfatiza o diretor da Royal, sem dar mais detalhes.

O diretor da Royal Caribbean, “empresa-irmã” da Celebrity Cruises e da Azamara Cruises, participa da viagem inaugural para o trade e imprensa de vários países do Celebrity Silhouette. O navio percorreu um roteiro pelo mar Tirreno, saindo do porto de Civitavecchia neste sábado (dia 30), e chegada no mesmo porto na noite de hoje.

Texto (©) Copyright Portal Panrotas.
Imagens (©) Copyright Submarino Viagens e Daniel Capella.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Daniel,será que esta novidade è para esta temporada ou p/2012 e 2013?estou no aguardo das novidades da Royal Caribbean.Abraços.Eliana Frandsen.

  2. Pois é Silvio, eu também tive essa impressão, não sei se outra coisa seria "grande novidade".

    Eliana,
    Eu não tenho mais informação nenhuma mesmo. A principio pode se pensar que é para a próxima temporada, mas talvez, fosse muito tarde para vender os roteiros (o evento, a ABAV, onde ele anunciará acontece em Outubro, e o navio deveria chegar um, ou dois meses depois). Se eu souber de mais alguma coisa aviso.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui