Blog WorldCruises.com completa dois anos de atividade!

10
O último cabeçalho do Blog.
O dia 14 de Agosto de 2011 marca o segundo aniversário do blog WorldCruises.com. Desde 2009, o blog vêm sendo referência em cruzeiros no Brasil, e hoje ocupa a primeira posição em acessos entre os sites e blogs brasileiros da categoria. Nestes dois anos atingimos 956 postagens, e 213,000 visitas. Nesse tempo, houver algumas coberturas “épicas”, como o anúncio da vinda do Mariner of the Seas, em Abril do ano passado (que noticiamos dois dias antes da imprensa oficial), ou dos acidentes com o MSC Opera, em Buenos Aires, em Março desse ano, e do MSC Musica, em Dezembro (ambos também foram noticiados primeiro por nós).
Novidades
Cabeçalho do Blog em Outubro de 2010.
Para comemorar a data, mudamos o cabeçalho do blog, que agora passa a ser uma foto do Costa Victoria no Rio de Janeiro, substituindo a do Pão de Açucar, visto do Mariner of the Seas, que figurava no local desde Março. Além disso, foram acrescentados alguns novos blogs na nossa lista de blogs e sites, como o da Revista Cruzeiros, e o Cruise Mania. Algumas novas imagens também foram acrescentadas a lateral do blog, em especial de nossos contribuintes, como a do Antonio Sáez, de Tenerife, do Igor Welster fo Rio de Janeiro, e do Gilmar Leal, de Belém.
Facebook

A página do blog no Facebook também tem novidades. Foram acrescen- tadas novas fotos dos interiores do Costa Magica e do Grand Mistral. Elas estão disponíveis nesse link, mesmo para quem não tem conta na rede social. Aproveitando também a oportunidade, gostaria de convidar quem tem conta na rede a curtir nossa página, para que possamos alcançar cada vez mais leitores, através da rede.

Por fim, gostaríamos de agradecer a nossos parceiros, amigos, e leitores. Sem qualquer um desses três, o trabalho ficaria muito difícil, ou mesmo não seria possível. Esperamos completar ainda mais muitos anos, com o mesmo vigor e sempre mantendo a qualidade, tanto dos textos, como das fotos.
Compartilhar

10 Comentários

  1. Olá Daniel. Eu não poderia deixar de cumprimenta-lo pelos dois anos de world Cruises. Vi esse blog nascer e tenho orgulho de poder ter dado minha modesta contribuição para o seu desenvolvimento assim como o faço até hoje. Aprendi muito com o Blog WorldCruises. Não é exagero dizer que este é o melhor blog sobre cruzeiros maritimos do Brasil.Fruto de nossa amizade, união e parceria. Forte abraço do amigo Silvio F. Brandão!

  2. Parabens Daniel pelo aniversário de 02 anos do seu blog,e espero que continue assim por muito tempo nos dando informações sobre tudo que se refere à Portos e Cruzeiros Maritimos.Sou sua admiradora,Parabens.Eliana Frandsen.

  3. Parabéns Daniel
    Adoro o blog, acho que ele nos informa, atualiza e dá pra ver que é um trabalho feito com muita dedicação.Sempre estou por aquí. Abs e boa sorte.

  4. Olá, sou assessor de imprensa da AIDA Cruises e gostaria de saber qual o email de contato de vocês, para que possamos enviar nossos textos e pautas sobre cruzeiros. Vocês poderiam me confirmar o email para o qual eu devo escrever. Meu Email é dgomes@riccokom.com.br
    Obrigado,

    Deyvis Drusian

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui